quarta-feira, 8 de maio de 2013

Dia da Mãe

Com apenas uma semanita passada e com tudo o que havia para conhecer ainda não tinha havido muitas saudades, sentia que estava de ferias, apesar de saber que não tinha comprado bilhete de volta. Mas tento controlar este sentimento, esta falta, esta distância, quem me conhece sabe o quanto sou apegada á família sempre fui, se não tivesse sido aquela viagem hoje não estaria aqui não sei por quanto tempo mas estou, nunca quis emigrar mais pela família pela falta que se sente. Mas se nos conseguirmos controlar tudo se torna mais fácil.

Mas, com o aproximar do Dia da Mãe e com as lembranças,pensamentos, senti-me mais em triste mais em baixo apetecia-me chorar e chorava, sentia saudades não tinha passado muito tempo e não foi o primeiro Dia da Mãe que passei longe mas é completamente diferente não é a mesma coisa estar longe da família em Portugal ou estar longe noutro País, pode até nem ser muito longe mas, não é já ali como as pessoas dizem. Sabe bem falar com a família. É nestas alturas que se dá o valor. No Dia da Mãe senti-me triste gostava de poder ter estado com a minha mãe e com a minha família. Foi bom ter falado com a minha querida Mãe. Amo-a muito e só tenho pena de não conseguir demonstrar mais os meus sentimentos. Um beijo enorme para a minha mãe.
(Sei que irá ler esta mensagem)








Também foi bom ter falado ou mandado mensagens para as outras mães importantes da minha vida, a minha mana que adoro, para a mãe e irmã do João apesar de estarmos longe temos acabado por estar mais perto, falamos mais vezes. ;) Um beijo também para o resto da família (o meu maravilhoso pai, para o pai do João para os cunhados ambas as partes. Ups, já me esqueci-a!!! Para as sobrinhas e sobrinho (estava a brincar)

Obrigado por tudo!!! Estão todos no meu coração.

Já agora para o João que amo muito grande beijo, obrigado por me fazeres feliz.










Sem comentários:

Enviar um comentário